Blogs

As vezes sinto falta de escrever novamente, mas blog é isso – e acho que já escrevi bastante sobre cinema – essa minha grande paixao.

Continuo assistindo muitos filmes. Recentemente Cisne Negro, que me impressionou bastante e A Dupla Vida de Véronique, do polones Kieslowski – genial – quem tiver a oportunidade de assistir esses dois – assistam.

Ganhei um box com 3 filmes da Brigitte Bardot – e adorei. E Deus criou a Mulher é um clássico.

Continuo apaixonado pela Fanny Ardant, Charlotte Rampling (estou doido para assistir Rio, Sex, Comedy com ela – rodado aqui no Brasil) e pela Isabelle Huppert.

Catherine Deneuve tb é demais, alias, todas as francesas sao incriveis….sao tantas…e minha inglesa preferida, a Judi Dench.

Estou na fase dos filmes de época, como Orgulho e Preconceito, A Duquesa, razao e sensibilidade…..

Cinema é bom demais. Prometo voltar, mas estou finalizando um livro sobre VIAGENS – uma outra paixao.

Mando noticias.

7 pensamentos sobre “Blogs

  1. Fiquei curiosa pelo livro. 🙂

    Também vi Cisne Negro e adorei. Tenho visto pouquíssimos filmes, seja em casa, seja no cinema (ano passado, devo ter ido ao cinema uma meia dúzia de vezes).

  2. Oi Ricardo. Só passando pra dar um Oi e dizer que sou completamente apaixonada pela Jane Austen, assim, gostei muito do filme Orgulho e Preconceito (mais do que razão e sensibilidade)… Com esse filme, pareço criança, que vê o mesmo filme 15 vezes ao dia e já sabe até as falar, risos…
    O livro conta outros encontros entre Mr. Darcy e Miss Bennet. Ah! Não se fazem mais casais como antigamente… 😦

  3. Não foi á toa que escolhi você para a minha cirurgia!!! Acabo de descobrir que temos 3 paixões em comum!!! Um blog (o meu é:http://vimaomundopraescrever.blogspot.com, cinema(tive uma videolocadora por quase 3 anos e assisto a TODOS os filmes indicados para o Oscar das 5 principais categorias, todos os anos) e viagens (sou “consultora oficial dos amigos e devoradora mensal da revista Viagem e Turismo, da Abril Cultural, desde a número 1,há 16 anos atrás…).
    Muito bom saber que, amanhã, minha vida estará nas mãos de alguém que tem a mesma sensibilidade que eu…

  4. Mil desculpas!Acabei de ver que há vários “Ricardos Cohen” na internet e ,talvez, você não seja o meu médico…Perdão se estiver errada e favor desconsiderar meu comentário acima…Obrigada

    Maria Alice A. M. Frare

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

