Segunda corrida

gaspard_

Final de semana ótimo. Sexta fui ao show da Preta Gil com os amigos, me diverti bastante, mas não tenho mais pique para sair à noite – estou velho e feliz por isso. Não dá para sair a vida inteira, ainda mais agora que estou com um ritmo de vida mais saudável. Não dá, literalmente.

Na sexta fui com a Renata assistir Garrel no cinema, sábado passei o dia em casa, não saí à noite (com o frio que está fazendo então) e ontem almocei com minha mãe no Casa Park.

Comecei a ler a autobiografia do bailarino Fernando Bujones – aliás quero depois dedicar um post sobre ele, mas para isso preciso ler o livro.

No mais, mais uma semana começando e hoje nem estou em clima de segunda-feira, talvez pelo feriado, pode ser.

Outra dica, entrem depois no blog do Paulo, o

www.ummilhao.wordpress.com

Paulo escreve super bem e tem uma visão ótima das coisas. Vale a pena!

Semana corrida essa, mas prometo não deixar o blog de lado. Quero falar de um filme alemão incrível – mas esqueci o nome – aliás, como eu queria falar alemão, viu! Mas enquanto isso, vamo que vamo.

Boa semana a todos.

2 pensamentos sobre “Segunda corrida

  1. Oi querido, bom dia.
    Obrigado pelo elogio e pelo link. Seu blog está ótimo, muitos posts, muita informação… eu ando tão preguiçoso! Agora resolvi reeditar as velharias (essa coisa do vale a pena ver de novo) e vamos ver até quando dura.
    Friozinho até também tá foda. As bibas todas vieram pra Parada e vão ter que tirar o vison da mala, senão não dá. Ontem fui dar um rolê (uns, na verdade) e vi muita gente interessante. Será que dessa vez eu caso?
    Me supreendo com tanta informação que você tem. Parece que a cada dia eu sei menos das coisas…
    Ah, e você reparou no delineador de gatinho da Callas??? Não é TUDO? Pode uma coisa mais em noção?
    Abraço e bom fds.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

