Final de semana

26022008louisgarrel

Finalmente sexta. Eu nem acredito. Mas hoje acordei com uma super dor de cabeça. Aliás, já fui dormir com ela – e cá estou no trabalho.

Para quem está em Brasília – estreou – finalmente A Bela Junie no circuito da cidade (mais precisamente na Academia de Tênis). Assistam.

Hoje tem show da Preta Gil na Blue Space – eu vou, já estou com meu ingresso nas mãos – apesar da preguiça e do frio, estou precisando dançar e dar boas gargalhadas (aliás, é o que mais quero).

Ontem comecei a assistir uma série ótima (detalhe, tinha detestado os primeiros episódios).

Dirty, Sex and Money (Sujeira, Sexo e Dinheiro) – a série mostra o dia a dia da família mais rica e maluca de NY, os Darling – e os famosos clichês que agradam sempre, gente rica, fútil, bebida, droga, festas e falcatruas (Freud explica o porquê adoramos tanto ver isso na tv?) – os atores são ótimos.

E para relaxar, não há nada melhor. Quem gosta de Gossip Girl, certamente vai gostar – a fotografia é ótima também.

No episódio de ontem, os gêmeos da série ganharam 2 milhões cada um para dar uma festa – um deles fechou a Brooklyn Bridge para o evento – mas saiu carregado pela polícia. Trash total.

Minha mãe tá viciada na série, eu acabei gostando – ontem assistimos uns 4 episódios.

Ah, e estou lendo Quase Tudo, livro de memórias da Danuza Leão, pela segunda vez – li assim que lançou – leitura leve e ela escreve muito bem!

Bom final de semana a todos!

2 pensamentos sobre “Final de semana

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

