O Garrel do Brasil

0,,13943181-GDV,00

Como eu sempre brinco aqui, todo país tem o seu Louis Garrel que merece, o do Brasil, na minha opinião é o ator Selton Mello, um dos mais brilhantes da sua geração.

Apesar da minha implicância com o cinema nacional – já disse aqui que não tenho a menor obrigação de gostar e mais de 80% das produções realizadas no país – não me agradam e nem empolgam.

Mas isso não tira o mérito dos diretores brasileiros, nem dos atores – e tiro o chapéu para o Selton, acho ele fantástico – pois essa semana ele é capa e destaque da Veja Rio, que conta a história do rapaz até hoje. Vale dar uma olhada.

Outra coisa que gostaria de comentar, andei recebendo uns comentários bem maldosos, ofensivos até, deixo claro que o blog é um espaço meu – onde escrevo o que me dá na telha, claro que tenho um respeito enorme por quem entra, fico feliz com a interação (adoro uma discussão sobre cinema) e tento passar um pouco do meu conhecimento sobre cinema, arte e afins, mas acho que tudo tem um limite.

Aqui, vou continuar a dar a minha opinião. Afinal, é um blog. Acredito muito na transformação do ser humano pela arte – principalmente quando ela toca. E cinema é uma arte rápida e visual. E a minha preferida.

3 pensamentos sobre “O Garrel do Brasil

  1. Oi Ricardo,
    adouro o Selton Mello, considero ele um dos melhores atores do Brasil atualmente, ao lado do Wagner Moura que é meu muso forever e do Lázaro Ramos que eu também adimiro.
    BJOKS.

  2. Que a cada ano que chegue, um ator dessa grandeza, seja mais e mais, visto, aplaudido, vindo acrescentar não só; o cinema, teatro e televisão, mas a comédia da vida mundial(privada) risos.
    Amo os irmãos, Senton Mello e Danton Mello!!!
    Beijos múltiplos e sucesso

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

