Café da manhã com Scot

1295

Meu computador deu problema esse final de semana e não consegui postar – como a gente fica refém de uma máquina, não? – mas enfim, problema resolvido, vou falar dos filmes do final de semana – foram 3 – 1 no cinema e 2 em dvd.

O filme da foto é uma comédia divertidíssima, da qual já havia escutado falar, mas confesso que me surpreendi quando vi na minha locadora – o filme – Uma família diferente – cujo nome original é muito mais interessante (Breakfast with Scot – numa clara referência ao filme com Audrey Hepburn) conta a história de um casal gay bem discreto formado entre um advogado e um jornalista esportivo (e famoso ex-jogador de hóquei no gelo).

Um belo dia, com a morte da mulher do irmão de um deles, acabam por ter que receber em casa, o filho dela, Scot, um menino de 11 anos de idade…. e aparentemente gay.

Pois aí que está o barato do filme, apesar de gays, eles não sabem lidar com toda a alegria do garoto, fã de musicais e de um bom shopping center.

O garoto lembra um pouco o menino de Ugly Betty nas atitudes, o filme, apesar dos clichês típicos e com um roteiro que merecia ter sido mais bem trabalhado, consegue divertir e arrancar boas gargalhadas. Eu adorei.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: