Série maníaco

beautiful-blake-lively_373x498

Quarta-feira é o dia dos seriados. Começo com Gossip Girl (Warner) às 21h, depois Desperate Housewives (Sony)às 22h e depois Brothers and Sisters (Universal) às 23h.

Gossip está genial, a segunda temporada me surpreendeu, não tem como perder, as tramas ótimas, os atores bem compromissados com os papéis, figurino de primeira e NY ao fundo. Precisa de mais? Bom para desestressar  e esquecer os problemas do dia a dia. E como eu sempre falo, um pouco de futilidade na vida é sempre bom.

Desperate está em ótima fase. Não assisti as duas últimas temporadas, gostei muito da primeira e da segunda, mas essa em si, está genial. Estou adorando. Até a Susan que eu achava uma chata eu já passei a gostar.

Brothers é a minha favorita do momento, choro e me emociono sempre com o dramalhão mexicano da família Walker. Bom demais! Já está na terceira temporada.

Nunca me convidem para sair na quarta. Com toda certeza vou dar uma bela desculpa.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

