Garrel do dia

0135350150085

O Garrel do dia veio um tanto enfezado por conta de ser segunda-feira e eu só funciono a partir de terça. Segunda é um dia muito complicado para mim, perde porém do domingo, o dia mundial da depressão. Mas enfim, vamos que vamos!

Quando estou em casa, faço mil coisas ao mesmo tempo, internet sempre ligada, TV com algum filme passando, enquanto isso arrumo a casa, escuto música, cozinho, coloco o lixo para fora de casa, arrumo a estante, leio um livro, jornal ou folheio uma revista.

Aliás, estou com tantas revistas acumuladas, que tá fogo. Ganhei algumas assinaturas de amigos, mas confesso que tem alguns meses que nem abro, mas prometi não sair de casa no sábado, para me atualizar.

Isso porque sou um viciado em revistas, guardo todas numeradas, em ordem, não dou e não gosto de emprestar! E quando viajo, são elas as responsáveis pelos excessos de bagagens.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

