Simplesmente Feliz

simplesmente-feliz-558-05

Poppy tem 30 anos, é inglesa, professora primária em uma escola pública e mora no bairro de Camden Town em Londres com uma amiga. Nos finais de semana se diverte nos pubs, dança a noite inteira nas boates, volta mega ressaquiada para casa, é descolada, dá risada o tempo todo com as amigas e está sempre bem humorada e com um sorriso no rosto.

Poppy é feliz. E essa felicidade toda de certa forma irrita as pessoas que convivem com ela, tanto no trabalho, quanto na família, everywhere, todos questionam essa “felicidade” toda que ela exala….

Quando questionada, Poppy fala, que apesar de todas as dificuldades que a vida apresenta, ela tenta sempre olhar para as coisas boas e ser sempre muito otimista.

O filme é uma delícia, foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original, ganhou prêmio de melhor atriz/comédia no Globo de Ouro, além de ser premiado com melhor atriz no Festival de Berlim.

A atriz é bem carismática e o filme bem leve, com momentos hilários, com essa felicidade toda, Poppy consegue momentos incríveis no longa. Bom para pensar e aprender com ela, que o stress não leva ninguém a nada. O filme foge de qualquer clichê – uma grande sacada, aliás – recomendo aprender com Poppy! Ficamos fã da garota.

Saímos felizes do cinema! 🙂

simplesmente-feliz-poster03

Poster do filme

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: