Polêmica boa

julia

Realmente o diretor Aluízio Abranches se deu bem, mesmo bem antes de estrear, seu próximo longa, o polêmico “Do começo ao fim” já está dando o que falar.

Alguns jornais previnem o público mais conservador e alerta para ficarem longe das salas de cinema, já que a temática do filme é pra lá de abusada – o incesto entre irmãos.

Grande besteira. O bacana de tudo isso é gerar curiosidade e levar as pessoas ao cinema (tarefa árdua quando se trata de filme nacional – por que será hein??). O orçamento do filme foi baixo, cerca de 800 mil reais, o que prova que fazer cinema no Brasil é viável.

Dizem que o forte do filme está no roteiro e na beleza dos atores principais. Mas tirando o Fábio Assunção (que na minha cabeça sempre interpreta ele mesmo), Júlia Lemmertz e Louise Cardoso certamente devem estar ótimas em cena.

E cá entre nós, tava na hora de ver atores lindos, vivendo um caso de amor, não é?

Alguns sites atacaram o filme, falando que de original não tem nada; mas pensando bem, qual filme é realmente original? Hoje em dia falando! Um mesmo tema pode ser explorado de diversas maneiras, de acordo com a visão de cada diretor.

Vamos esperar para ver.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: