Final de semana

Hoje não estou conseguindo postar imagem desde cedo. Enfim, ainda bem que as semanas voam. Mal começa a segunda, quando a gente vê, já é sexta. Chega o final de semana, quando me dou conta, estou no domingo à noite. Sou daqueles que acham que o dia tem 16 horas, ando disciplinado, mas com a vida conturbada. Ando meio aflito, ansioso, com pressa. Tenho que voltar para a yoga, assim abaixo a bola. Nem correr os 7 km por dia tem adiantado.

Planos do final de semana: comecei Budapeste do Chico Buarque ontem à noite, gostei bastante dos primeiros capítulos. E compulsivo que sou, já estou com Leite Derramado na cabeceira da cama também, para ler na sequência. Amanhã quero encontrar os amigos no final do dia, beber um pouco, jogar conversa fora e dar uma relaxada.

Quero também organizar meus armários, minhas gavetas e estantes (será que consigo?) e quem sabe sair para dançar.

Continuo na dieta, e confesso que nem tenho me irritado tomar  whey protein ao invés de jantar. Como tenho visto resultados, fico animado.

Domingo quero assistir Simplesmente Feliz, filme inglês que daqui a pouco sai de cartaz sem ter visto. E me falaram bem a beça.

E hoje vou sair com a Izabela, minha afilhada, depois da aula de francês – ela tem 4 anos e pediu que a levasse ao shopping –  quero levá-la à livraria para que desde cedo ela tome gosto pelos livros – já que essa criançada de hoje só quer saber de computador.

14h48 ainda.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

