Vícios

GOSSIP GIRL

Quarta-feira é o dia que eu mais divirto – saio do trabalho às 18h, sigo para a Body Tech, 1h de musculação e 30 min de corrida – como algo na academia mesmo e corro para a TV. Não assisto novela (já que não se fazem novelas como antigamente), não gosto, mas sou viciado (o termo é esse mesmo) em algumas séries americanas.

Gossip Girl é uma delas. Assisto séries adolescentes desde Dawson’s Creek. Mas Gossip tem um lado mais dark, a combinação que agrada (sexo, drogas e rock and roll) e é uma boa maneira de relaxar e sair um pouco do meu mundo. A trama está cada vez melhor (o roteirista é o mesmo de The O.C.) e os personagens cresceram bastante desde a primeira temporada. E o charme de NY como cenário.

Pelo visto a 2ª já está quase no fim. Ontem assisti 2 episódios na sequência e confesso que foram os melhores já produzidos.

Logo em seguida, mudei para a Universal Channel para outro vício, Brothers and Sisters, um dramalhão bem mexicano com a Sally Field – mas a história é tão boa, tão boa, que quando você vê, não consegue mais ficar sem acompanhar o dia a dia da família Walker.

Fico só com essas, senão deixo de lado meus filmes, meus livros e minhas outras atividades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: