Acasos

ipanema_beach

Tem dois dias que não durmo direito – desde que um amigo de São Paulo me disse que sua mãe se descobriu vítima de um câncer – e terá que começar algumas sessões de quimioterapia – para daqui a 4 meses fazer uma cirurgia para retirada dos tumores.

Uma barra que ele está enfrentando – uma notícia dessas – quando cai na família – é mesmo uma bomba. Fiquei e estou muito triste por ele e por sua mãe. Já passei por isso lá em casa (não com minha mãe), mas sei que não é fácil. Ter fé nessas horas é a única saída – e ser otimista.

Casos assim, me faz pensar, que todos nós um dia estamos sujeito a algo assim, por isso é importante não estressar muito por conta dos problemas do dia a dia; e de certa forma tentar aproveitar a vida – seja lá a definição de aproveitar (bem particular), cada um tem a sua maneira de ver (e viver) a vida.

Estou muito chateado, meio que com um choro preso por dentro. E olha que nem sou de segurar, mas prometi ser otimista por ele. Pior que depois de uma notícias dessas, tudo parece tão pequeno.

Vou tentar postar alguma coisa mais tarde, mas a falta de inspiração já aviso logo, tem um motivo.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

