Budapeste, em breve nas salas de cinema

3570-poster_budapeste

Esse final de semana vi o cartaz do filme BUDAPESTE, baseado no livro do Chico Buarque.

Não sei do se trata a história, hoje mesmo vou passar na Cultura e comprar o livro – fiquei curioso – bastante aliás – quero aproveitar e comprar o Leite Derramado, overdose de Chico nunca é demais.

Meu amigo Leo do blog Você acredita em Simpatia http://voceacreditaemsimpatia.blogspot.com indicou, então vou lá conferir.

Dias atrás disse que não me interessaria pelos livros do Chico e pensando bem, eu deveria estar com um humor péssimo para escrever algo assim – anda bem que eu mudo de idéia sempre – e tenho certeza que daqui a pouco, sou eu indicando o livro – já o filme não sei – mas sabe que gosto bastante da Giovana Antonelli – pois é – o problema de alguns atores é o fato de fazer novela – sou anti-novela – a única que eu adorei foi Vale Tudo – mas essas de hoje, sem pé nem cabeça tô fora. Passo.

Prefiro a companhia de um bom livro, já que a minha estante não para de crescer.

E o filme? Será que dá samba?

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

