Feriado, filmes, cinema

i_love_you_man_ver3

Feriado e final de semana bem tranquilos. Passei na locadora na quinta e saí de lá com 5 filmes, dos quais alguns valem a pena mencionar aqui no blog. Prometo fazer ainda hoje.

Praticamente não saí de casa, tava frio, choveu e o tempo estava convidativo para ficar em casa, colocar a leitura em dia, organizar a casa, etc. E como ando bem solteiro, já viu, né – me falta aquela empolgação para sair de casa. Night então, nem pensar – não por enquanto. Ando com rotina de velho, acordo cedo, malho, tempo livre em casa e durmo cedo.

Ontem, porém, fui ao cinema com dois amigos assistir um blockbuster, daqueles que não precisamos pensar e confesso que achei uma delícia. Dei risadas do começo ao fim – a comédia Eu te amo, cara (I love you, man) – filme bobo, bobo, mas perfeito para um domingo despretencioso. Recomendo! Boas tiradas e piadas ótimas. Nem só de Truffaut e Godard deve viver o indivíduo.

Os filmes do final de semana foram: A Duquesa (The Duchess), Beijando Jessica Stein (Kissing Jessica Stein), A Mulher dos meus sonhos (Gray Matters) e um outro que não deu para passar dos 15 minutos de tão ruim.

Revi Canções de Amor (Les Chansons d’amour) do Honoré que comprei na Amazon um tempo atrás (esse filme só passou em Brasília em festivais) e talvez faça um post depois a respeito.

Aliás, Christophe Honoré foi mesmo o escolhido para a minha monografia – separei o material e tem coisa, viu! Mesmo sendo um workshop de cinema, quero fazer o trabalho bem feito – merece.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: