Será implicância?

before20sunset1

Passei na locadora na hora do almoço e aluguei Before Sunset (Antes do pôr do sol) para assistir com calma. Assisti o filme no cinema vários anos atrás – assim que lançou – na época lembro que não gostei – tenho uma super implicância com essa atriz – Julie Delpy – que na época tava cult – tinha recém feito A igualdade é branca – do Kiesloswky – mas tem algo nela que me chateia.

Recentemente assisti Dois dias em Paris – fui pelo tema – Paris sempre chama minha atenção – e não consegui ir até o final, parei no meio – a direção é dela, que atua também – mas achei um saco, chato, sem pé nem cabeça! Não é todo mundo que pode escrever, dirigir e atuar (só o Woody Allen, claro).

Mas todo mundo fala tanto desse filme (e do anterior). Um de cada vez – que resolvi começar pelo segundo – quero ter uma opinião fundamentada sobre. Depois eu comento!

Mas será que só eu que acho ela uma chata?

Um pensamento sobre “Será implicância?

  1. dezenas de pessoas já vieram me falar do antes do amanhecer e antes do pôr do sol. tive um dia à oportunidade de assistir o primeiro deles, e te digo que não gostei nem um pouquinho.

    espero que se um dia tu, ricardo, for assisti-lo não se influencie pela minha opinião, mas o filme é sacal e artificial.

    foi o que eu achei. e te digo mais: somos uma das poucas pessoas (talvez as únicas hahaha) que não gosta desses filmes. e eu sei disso porque várias pessoas me falaram maravilhas deles.

    [adoro o teu blog. dou frequentadora assídua]

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

