Um bom programa

dream

O clima está mais para frio, ideal para ir ao mercado, comprar comidinhas e depois passar na locadora (mas para mim é um sacrifício encontrar algum filme que me interesse – a razão é óbvia – mas filme para mim é tarefa complicada mesmo).

Não gosto de filmes de aventura, nem de guerra, não curto comédia pastelão, não sou chegado no cinema nacional (não sou e nem me sinto obrigado a ser), comédia romântica só se tiver a Julia Roberts e o Hugh Grant no elenco – aí complica. Por essa razão, tem horas que me vejo assistindo um filme pela milésima vez. Já que TV nem pensar – mas nem pensar mesmo.

Por isso vou dedicar o final de semana à música e as pendências; pretendo organizar minha caixa de cds (por gênero), escutar os antigos (tipo o da Nara Leão e Tom Jobim).

Já reservei uma garrafa de vinho (uma só) e também algumas revistas que estão na minha cabeceira a meses e não consegui ver ainda. E ainda tenho o livro da Princesa de Clèves para terminar.

Como ando numa fase bem introspectiva, pretendo no máximo marcar um café com os amigos no final do dia para amanhã.

Cinema ando com preguiça, mas quero assistir um filme que me foi recomendado por um amigo com um gosto muito próximo ao meu, chamado “Simplesmente Feliz”.

Fora isso, quero dormir muito. E celular no silencioso – claro – para não correr nenhum risco de mudar toda a programação.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

