Esse ano

pee

Abrazos Rotos – próximo filme de Pedro Almodóvar. Já começaram os spoilers na internet. E o trailler já está no You Tube.

Esperar por mais um filme do cineasta espanhol é sempre uma expectativa muito boa. Gostei do último, Volver, mas gostei médio para falar a verdade. Tenho uma certa preguiça da Penélope, acho ela forçada. E não entendo muito sobre esse frenesi em torno da atriz, que sim é linda – mas não acho tão talentosa e carismática assim – gosto de talento espontâneo – existem coisas que já nascemos com – claro que um ator deve estudar sempre e tal, mas não existem aqueles que dão a sensação de já nascer sabendo?

Má Educação foi outro filme que não me empolgou muito. Vamos aguardar por esse, que pelo pouco que li, trará uma estética de filme noir. E claro, Penélope como protagonista mais uma vez.

Se não me engano, o filme vai abrir o Festival de Cannes. É aguardar.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

