Filmes da Paula

 

before20sunset

Perguntei minha amiga Paula, do Sweetest Person, quais os três filmes mais marcantes na vida dela.  Olhem só os que ela indicou!

Closer
– porque é bom levar um tapa na cara e perceber que as pessoas enjoam, sim, uma das outras, por maior que seja o amor que exista entre elas!
 
Before Sunrise
– pra ter um um pouquinho de fé no amor, no impossível, e no amor impossível!
 
Before Sunset (Antes do pôr-do-sol)
– pra perceber que os anos passam mas a gente continua meio criança por dentro, e algumas pessoas são tão incrivelmente especiais que, se um dia as reencontramos, só Deus sabe o que pode acontecer!!!

Comentário do blog:

Engraçado, várias amigas sempre citam Closer como um de seus filmes preferidos, eu gostei do filme, mas achei ok, não me empolgou muito, funciona mais como texto no teatro do que em filme. As atuações são ótimas, mas não consigo identificar muito bem o que não gostei, talvez por ter uma visão um tanto romântica demais da vida, será? Talvez!

Já os outros dois filmes, confesso que nunca assisti até o final (um deles – não lembro qual – assisti no cinema – acho que foi o segundo – pois acho que ele termina assim do nada), lembro pouco da história – até fiquei curioso (apesar de achar a Julie Delpy uma chata), as locações eu lembro vagamente – o filme se passa em Paris – mas quero alugar um final de semana desses – fiquei curioso. E quem viu, sempre fala muito bem.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

