Louis e o feriado

louis-garrel-la-belle-personne

Finalmente o feriado está chegando (2h30 para sair do trabalho e ir para aula – depois casa). Não existe sensação melhor que um feriado a caminho – mesmo que ele passe em questão de segundos.

Quero passar na Loc Video, mas lá está cada dia mais complicado de encontrar alguma novidade – o que eu curto de verdade – eu já vi e os blockbusters eu passo adiante; até toparia uma comédia romântica boba (do tipo O Casamento do meu Melhor Amigo – nessa wibe), mas a safra anda fraca fraca. Mas quem sabe. Se tivesse a Diane Keaton no elenco então – ficaria bem feliz.

Quero escutar até não aguentar mais o meu cd da Mariana Aydar (genial esse menina – vício na música Zé do Caroço – que é composição da Leci Brandão – não sabia).

Quero adiantar meu livro da Princesa de Cléves, ler a minha wallpaper novinha que chegou ontem pelo correio, comer besteira – ando resistente ao chocolate, mas nessa época de Pessach, não tem jeito. Estou com 2 Ferrero Rocher em casa. E como o tempo anda chuvoso e fechado, nada como a casa da gente, com pipoca, coca light geladinha e uma navegada básica na intenet. (*o vinho já está me aguardando).

Assim será meu feriado e final de semana. Quero marcar um café e um passeio na Livraria Cultura com algum amigo. Mas vou ficar bem recluso, já ando numa fobia social sem limites, então, nada como ficar com myself.

Mas uma companhia seria bem bom. Mas quem sabe – algum fantasma do passado não dê as caras. Mas tranquilo, nem tenho pensado nisso.

Se bater a solidão, eu faço um DDI para a França e fico de papo com o Louis.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

