The Tudors

jonathan-rhys-meyers-tudors-premiere-15

Ele tem uma cara meio de doido, de psico, mas…..Jonathan Rys Meyers é uma das grandes revelações dos últimos tempos.

Lembro a primeira vez que vi o ator irlandês no cinema; foi no filme Driblando o Destino (Bend it like Beckham), onde ele interpreta um técnico de futebol feminino – o filme aliás, é uma delícia – comédia romântica bem gostosa. Dali em diante fiquei fã do cara (que tem uma boca de Angelina Jolie tão sensual e convidativa quanto).

Depois veio o sucesso em Match Point, do Woody Allen, onde mandou fortíssimo (pessoal, não sei se é a convivência com o pessoal da academia, mas hoje estou pensando e escrevendo com muitas gírias – desculpe o blogueiro aqui – que nem mais idade tem de usar certas palavras). Mas enfim, Jonathan agora dá o ar da graça num dos melhores seriados da tv atual – The Tudors – onde dá vida ao Rei Henrique VIII.

A fotografia, as tramas, as atuações, tudo ali impressiona. Imperdível. Assisti somente a primeira temporada, mas nesse feriado, quero me jogar no sofá e assistir a segunda. Genial!

5 pensamentos sobre “The Tudors

  1. E, se eu te contar uma história… eu vi o filme na Mostra de Cinema, dois anos (!) antes de entrar em cartaz aqui em SP, no dia eu briguei com um namorado e acabei indo sem ele, me arrependi e fiquei dois anos me sentindo o mais culpado do mundo!… Na época era o buxixo do buxixo, todo mundo queria ver e eu fui um dos felizardos a ver antes, sorry… Mas paguei um preço alto por ser briguento! Depois entrou em cartaz, o filme na verdade é uma bosta, todo mundo viu de novo e meu arrependimento (ufa) passou. Vale pelos figurinos TOPS da Sandy Powell, outra que anda meio sumidinha…

  2. rsrrsrsrs Meu ex era cinéfilo também. Ele me introduziu ao cinema asiático. Só brigávamos porque ele ama a Kate Winslet e o Leo de Caprio, e eu torço o nariz para os dois. E brigávamos também pq ele ama David Lynch e eu tenho um certo preconceito. Não adianta, minha base é de cinema francês, salvo um filme britânico e alemão.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

