Ídolo teen

7-robert-pattinson-lg

Robert Pattinson é o novo ídolo das (e dos) adolescentes – leia-se fenômeno Crepúsculo. Estes dias estava na Livraria Cultura e vi um livro inteiro com fotos do rapaz. Está também na capa da GQ desse mês. Antes disso, participou do filme Harry Potter (mas nunca vi nenhum filme da série – e olha que li o primeiro livro anos atrás e gostei bastante).

Mas o fato é de que Robert é uma graça, né? Tem um ar de Chuck Bass e essa carinha de britânico é de morte. Estou quase me rendendo ao filme. Será?

6 pensamentos sobre “Ídolo teen

  1. AAAI Meeo Deeus, passei o dia todo comentando blogs sobre quem ? ROBERT PATTINSON.. ele é o caara mais ‘PEERFEECT’ do muundo, ele é LINDO. FOFO. SARADO. TALENTOSO. Caaaraa é: TUUUDO DE BOOM..
    I LOVE YOU ROB.. meu amorzinho eteerno (LL~

  2. eu te amo mais do que tudo vc e o homem da minha vida te amo sou surpeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sua fã te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo♥♥

  3. ou Robert Pattinson eu amo muito vc quero que um dia porsa te conmhece eu naõ temlho palavra para dise mais que Deus te abesoe cada dia mai eu te amo muito meimo beijos e um abraso vc mora no meu coraçaõ

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

