Falando em British

imagine-me-and-you-2005-24-g

Matthew Goode é outro ator britânico incrível. Rei das comédias românticas inglesas, ficou famoso depois de participar do filme de Woody Allen, Match Point (Ponto Final), no qual interpretava o charmoso cunhado de Jonathan Rhys Meyers.

Com um ar refinado, de bom moço ele sempre impressiona nos filmes. Um, onde ele está genial é na comédia romântica com tom GLS, Imagine eu & você.  Sou apaixonado pelo acento britânico – acho sensual – da mesma maneira que adoro um sotaque beeeem carregado dos paulistanos (não paulistas). Acho bem interessante. É o tipo de rapaz que toda sogra queria ter como genro, faz a linha beeem educado – em alguns casos tão educado, que dá uma wibe gay.

Atente, filmes com ele costumam ser muito interessantes, muito mais que a beleza americana, que não me chama muita atenção.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

