Eva Green

21

 

Muitos dos que caem aqui no blog é por acaso – e a palavra mais digitada para se chegar ao ricardocohen’s blog é da atriz francesa Eva Green.

Famosa por seu papel em Os Sonhadores é uma atriz incrível. Sensual como Scarlett Johanseen, mas com um charme típico francês, ela realmente rouba a cena. Os Sonhadores não seria o sucesso que foi se ela não estivesse no cast.

Foi uma das mais bonitas Bond Girls que a série já teve. Mas as vezes questiono suas escolhas. Raramente ela se deixa levar por alguma produção francesa – já que Os Sonhadores foi feito por Bernardo Bertolucci.

Raphael, um amigo francês que morou um tempo lá em casa, estudou a vida inteira com ela em Paris, eram inclusive amigos antes dela se tornar famosa – depois nunca mais se falaram – aliás ele era vizinho da Lou Doillon (outra atriz francesa), disse que Eva é pra lá de temperamental. Talvez seja isso.

Mas gostaria muito de vê-la em algum filme do Honoré ou do Ozon. Já que acho ela uma excelente atriz.

Escolhas são sempre complicadas – com Audrey Tatou (a eterna Amélie Poulain) a mesma coisa – sempre acho que quando uma atriz/ator se rende ao mercado – cai na vala comum da vulgaridade. É preciso pensar muito antes de aceitar um papel (que pode até ser pequeno – mas deve ter uma função na história).

Mas como o que manda é o $$$, é comum ver aquele ator que a gente tanto gosta se prestando a um tipo de papel de gosto duvidoso – aí vem aquele sentimento de vergonha alheia – terrível de sentir.

Anúncios

Um pensamento sobre “Eva Green

  1. Eva Green realmente está linda no Cassino Royale… foda é lembrar dela com aqueles turbantes medonhos da Cruzada, me deu tanto medo que vou ter que esperar uns cem anos pra ver algum filme dela de novo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: