Séries on line

20585PCN_gossip

Brasília é uma cidade chata, boring total. E isso me faz ser uma pessoa bem caseira. Fico muito em casa e quando saio – vou aos mesmos lugares – casa de amigos (melhor programa que tem), Livraria Cultura, Fnac – fora o trabalho e a minha academia.

Fora isso, estou sempre em casa. E no escritório – formado pela Santíssima Trindade – meu lap top, minha tv e meu i pod. E tudo praticamente ligado ao mesmo tempo. Assim, eu passo o tempo em casa. E antes de dormir, avanço minhas leituras  (já que TV no quarto – nem pensar – nem pensar mesmo).

Odeio TV aberta. Não assisto nada – nem novela, nem jornal. O único canal assistível – e mesmo assim – de vez em quando é a GNT, que passa alguns documentários e programas de variedades interessantes.

Não curto trash. Odeio BBB (acho uma perda de tempo), Rede TV então – tenho medo.

Já as séries americanas prendem a minha atenção. Cada vez mais. No momento não perco um episódio de Gossip Girl, uma série aparentemente teen, mas que de adolescente não tem quase nada. Uma história interessante, com tudo aquilo que a gente gosta, gente bonita, sexo, drogas, festas e NY de fundo. A Segunda Temporada está chegando ao fim e deu um banho na primeira (que também foi muito boa – cá entre nós). Os episódios estão fechando bem e sempre fico na expectativa do próximo. Fora que ando apaixonado pela Serena Van der Woodsen.

Outra série incrível é Brothers and Sisters que inicia a 3ª Temporada já no dia 15 de abril. E vai rolar Maratona Brothers dia 12 com 6 episódios na sequência (a partir de 12h na Universal Channel). Sally Field é dona da série – a mais engraçada – mas assisto e não me canso – choro, dou altas gargalhadas, diversão certa (é um puta melodrama – mas é genial).

E para finalizar, assisto Desperate Housewives. Genial também.

A minha amiga Renata me recomendou Damages, com a Glenn Close. Quero muito assistir.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

