Tatou

Imagina se sua vida virasse um filme um dia. Qual seria sua reação? Gosto muito de biografias, mas prefiro ler do que ver a história no cinema – que é bem mais superficial – claro – transportar para 2h de duração uma vida inteira é impossível – disso eu sei – e o resultado, se não for bem cuidado – pode ser desastroso.

O modo de filmagem também é complicado, flash backs, planos cortados, não seguir uma ordem cronológica, já que não há muita surpresa, escolha do elenco, mergulho do ator ou da atriz, tudo isso deve ser muito bem pensado antes da produção.

Alguns entram mesmo de cabeça. Marion Cotillard interpretando Piaf foi absurdo, a impressão que dava era que ela era a própria. Também, se não me engano, ela se preparou uns 2 anos para o papel.

Em breve, Audrey Tatou – a eterna Amélie Poulain – dará vida a um dos maiores mitos da moda – a estilista francesa Gabrielle Coco Chanel. A direção ficará a cargo de Anne Fontaine.

Eu gosto muito dessa atriz – apesar de ter ficado comercial demais de uns tempos pra cá (também pudera, ganha 1 milhão de Euros por filme), se tornando uma espécie de Julia Roberts francesa – meus amigos de lá tem um certo pavor da atriz – que é talentosa, mas com certos vícios de interpretação – do tipo, essa eu já vi. Parece que está sempre no mesmo papel.

coco-chanel-0902-011

Mas que ela ficou a cara da estilista, isso ficou. O filme estréia mês que vem nas salas de cinema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: