Ópera no cinema

lucia13

Se você anda sem tempo para ir ao Metropolitan Opera House em NY, o MET vem até você! Essa é a iniciativa de um projeto interessante que vem ganhando adeptos no Rio, São Paulo e agora em Brasília.

Trata-se, basicamente, de Ópera no cinema. Os ingressos custam 30,00 e a emoção pode não ser a mesma, mas garanto emoção. Eu vou nesse domingo dia 8 de março, às 17h no Embracine, Shopping Casa Park.

O cine academia exibe uma sessão às 16h30 e no dia 10 de março outra às 21h.

Gosto muito de Ópera, influência da minha mãe, que sempre me carrega. Já assistimos várias aqui em Brasília no Teatro Nacional. Entre elas, La Traviata, La Bohème, Madame Butterfly, Carmem e Rigoletto. Há também um livro interessante sobre o assunto, O Livro das Óperas com um resumo sobre as principais.

A Ópera que será apresentada no dia 8 de março será a Lucia di Lammermoor de Donizetti.

Anúncios

Um pensamento sobre “Ópera no cinema

  1. Já assisti La traviata egostei muito, felizmante no meu circulo social figuram algumas pessoas que gostam de ópera assim sendo sempre tenho companhia, assisti entre outras O Guarani do Maestro Carlos Gomes que aqui é muito conhecido e querido, e Dom Pasquale que foi adaptado de uma ópera alemã que não recordo agora, e também La Cinerentola uma versão italiana da história da cinderela, aqui em Belém há um festival internacional de ópera todos os anos no Tetro da Paz, sempre encantador! Taí achei o máximo juntar ópera e cinema!!
    BJOKS.
    Petitinha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: