Novo vício: The City – MTV

the-city2

Na foto: Olivia Palermo, Whitney Port e Erin – protagonistas do The City.

Quando a Renata Baby, minha amiga, me falou do The City, um novo reality no site da MTV fui logo conferir. Já até postei algo a respeito. Já está no nono episódio e agora estou viciado. Toda segunda eles colocam um episódio no site da MTV (fácil de baixar, só clicar na verdade – cad ep. tem 25 min de duração).

Ideal para aquela desestressada após o trabalho. Mostra o dia a dia de jovens lindos de NY, mais precisamente Manhattan e os principais hot spots da cidade. Uma mistura de Sex and The City e Gossip.

Whitney Port e a Erin são super carismáticas. Já a vilã Olivia Palermo faz a linha Blair Waldorf, ou seria o contrário? Mas ela tem roubado a cena (as caras dela são as melhores); não deve demorar muito para ganhar um reality só seu.

Vale a dica.

4 pensamentos sobre “Novo vício: The City – MTV

  1. Humm..amo a Blair…acho que a Olivia até certo ponto se parece com ela sim…mas… pegar o crédito da Whit para si..isso foi o cumulo..acabou pra mim…cooobra….hauhauah..gostei do blog…bjs

  2. Pingback: Os números de 2010 | Ricardocohen’s Blog

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

