Satisfação

israel-264

Pessoal,

Andei longe do blog por diversas razões. Primeiro isso aqui estava uma salada, falava de tudo e no final não falava de nada. Então, nesse meio tempo assisti vários filmes interessantes, revi outros, avancei nas leituras, viajei e cá estou de volta.

Depois de pensar bastante, resolvi postar somente sobre cinema – mas claro que o papo pode ir além das telas. E sempre vai – o que é ótimo.

Cinema é a minha forma de terapia. Não existe melhor. Com um filme na frente, simplesmente meus dilemas dão uma trégua – pelo menos por 2h.

Quero criar um blog sobre viagens, outra grande paixão. Mas ainda estou pensando no formato. Tenho ótimas fotografias, dicas anotadas, que é sempre bom dividir com os outros.

A foto foi tirada de uma caixa postal em Jerusalém.

Daí, a satisfação.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

