Imagine eu e você

imagine_me

Eu fico maluco o dia que não consigo postar nada aqui no blog; mas enfim, prazos vencendo, um volume anormal de trabalho, tudo isso faz com que a vida que já é corrida – se torne ainda mais.

Enfim, ontem assisti um filme bem interessante – chama-se Imagine you and me (Imagine eu e você) com a diva lésbica Peper Perabo.

Bom, essa atriz só faz papel de lésbica. Engraçado isso. Ela fez um antigo, Assunto de Meninas, na qual se envolvia com a Misha Barton.

O filme – No dia do seu casamento ela conhece a florista responsável pela festa e se apaixona perdidamente. As duas demoram a ficar juntas, já que o marido da primeira é a coisa mais fofita do mundo (ô lá em casa). Gosto da maneira que o filme lida com o assunto – bem natural, como deve ser – ingleses, né!

Produção britânica de primeiríssima qualidade e trilha sonora ótima (o título do filme vem de uma música do The Turtles).

Comedinha romântica gay mesmo, mas para todo mundo. Um ótimo passatempo. Facílimo de achar.

Vá sem medo.

2 pensamentos sobre “Imagine eu e você

  1. Olá,,,tenho uma obeservação a fazer:

    Em Assuntos de Meninas Piper Perabo ( Paulie),se envolve com Jessica Paré ( Tori) e não Micha com ovc mencionou, mas gostei muito de sua observação sobre como o filme que relata a história de amor entre iguais bem sutilmente.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

