Amor e outros desastres

amoooor

Preconceito é foda, né? Eu sempre tive meu pé atrás (os dois aliás) com a Britanny Murphy, achava ela meio canastrona, mas isso mudou ontem à noite.

Li recentemente um artigo sobre filmes gls e vi um título que estava sempre na minha frente na locadora, mas sempre tive receio em alugar.

O filme em questão é “Amor e outros desastres”, uma comédia romântica despretenciosa, mas super bacana. Rodada em Londres (Londres é Londres), mostra o cotidiano de uma editora de moda, que mora com seu amigo gay assumido (interpretado pelo Kevin de Brothers and Sisters) e as desventuras amororas dos dois.

De uma maneira geral, produções inglesas sempre me interessaram. Inglês não é de fazer nada mais ou menos. Impressionante.

O filme tem diálogos ótimos, que bem poderiam se aplicar à minha vida. Num deles, o amigo de Britanny fala que o amor é uma invenção capitalista para vender filmes, música e livros e que amor para a vida toda não existe. Uma comédia.

Eu adoro diálogos de filmes e as melhores frases eu sempre as guardo para mim.

Na cena seguinte, estão os dois jogados no sofá, emocionados, abraçados e assistindo Breakfast at Tiffany (Bonequinha de Luxo) pela enésima vez.

Filme leve leve. Mas uma delícia de ver.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

