Amor e outros desastres

amoooor

Preconceito é foda, né? Eu sempre tive meu pé atrás (os dois aliás) com a Britanny Murphy, achava ela meio canastrona, mas isso mudou ontem à noite.

Li recentemente um artigo sobre filmes gls e vi um título que estava sempre na minha frente na locadora, mas sempre tive receio em alugar.

O filme em questão é “Amor e outros desastres”, uma comédia romântica despretenciosa, mas super bacana. Rodada em Londres (Londres é Londres), mostra o cotidiano de uma editora de moda, que mora com seu amigo gay assumido (interpretado pelo Kevin de Brothers and Sisters) e as desventuras amororas dos dois.

De uma maneira geral, produções inglesas sempre me interessaram. Inglês não é de fazer nada mais ou menos. Impressionante.

O filme tem diálogos ótimos, que bem poderiam se aplicar à minha vida. Num deles, o amigo de Britanny fala que o amor é uma invenção capitalista para vender filmes, música e livros e que amor para a vida toda não existe. Uma comédia.

Eu adoro diálogos de filmes e as melhores frases eu sempre as guardo para mim.

Na cena seguinte, estão os dois jogados no sofá, emocionados, abraçados e assistindo Breakfast at Tiffany (Bonequinha de Luxo) pela enésima vez.

Filme leve leve. Mas uma delícia de ver.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: