Ontem em Brothers and Sisters

rhys_macfarlane

Eu sempre esqueço que Brothers and Sisters passa na quarta às 23h na Universal Channel. Primeiro porque esse horário eu já estou na cama e depois nunca lembro mesmo. Eis que ontem, mudando de canal, vi que estava passando o penúltimo episódio da segunda temporada.

Ontem foi excepcional, muitas revelações. Fiquei morrendo de pena da Sarah, sendo acusada de incompetência por todos da família, sendo que o responsável era o Saul. A empresa está em apuros e precisa urgente de 20 milhões de U$ para evitar o pedido de falência. Sarah sofreu demais esse ano e a vida dela está virada do avesso.

Rebecca descobre que não é filha do William, portanto não é uma Walker, a briga dela com a mãe foi um dos momentos altos do episódio. Eu gosto da Holly e não julgo seu comportamento de forma alguma. Ela sempre foi colocada em segundo lugar e a forma de dar uma vida boa para a filha (mega ingrata) foi mentir sobre a paternidade. Rebecca, claro, vai se envolver com o Justin. Não consigo classificá-la como mocinha ou vilã, mas acho que ela não é lá muito boa bisca não. Intuição minha.

Nora como sempre rouba a cena e ontem fiquei feliz da vida porque a Kitty quase não apareceu. Ninguém aguenta ela, vai!

O Saul me irrita bastante, mas me deu uma pena gigante dele. Completamente só, perdido num mundo de mentiras, ele bebe todas e pega o carro em direção a uma árvore, meio querendo se matar. Kevin, por sua vez, salva o tio, que vai preso, e no carro faz o outing para o sobrinho, contando que também é gay.

Mas o ponto alto, que me levou às lágrimas (sou chorão mesmo) foi o pedido de casamento do Kevin ao Scott. Foi a cena mais linda que eu já vi. Pedido feito, pedido atendido. Kevin se declarou apaixonado por Scott. Falem o que quiser, mas a tv americana está a anos luz na nossa frente. Lá beijo gay já rola a anos (desde Dawson’s Creek), aqui no Brasil essa hipocrisia (tem até ex-gay na novela). Parece até que gay não beija.

A cena foi perfeita. Me deu até uma pontinha de inveja (branca)! Quem não sonha com um pedido desses. E tenho essa veia romântica mesmo, acredito em relacionamento, mesmo quando se trata de dois homens.

Semana que vem vai ao ar o casamento dos dois e também o último episódio da segunda temporada (que acompanhei pouco, sempre prefiro alugar o box).

Dia 21 de janeiro (domingo) vai rolar maratona brothers, com 4 episódios. A partir das 13 h, no Universal Channel.

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

